top of page
  • amigosdabolaecia

PALMEIRAS - CONSULADO DE MARÍLIA (SP) - ANO DE 2024



Os consulados são um grupo de associados que representam oficialmente o Palmeiras nas cidades pelo interior de São Paulo, Brasil e mundo. Os membros ingressam ao clube pela modalidade Sócio do Interior, criada especialmente para os torcedores que residem fora da capital paulista.  Essas comunidades de palmeirenses se reúnem para assistir jogos do Verdão, organizam eventos e encontros de torcedores, além de realizar ações de responsabilidade social em sua cidade. Uma atividade voluntária que incentiva a participação e integração dos palmeirenses na sua região, acolhendo o torcedor alviverde.

Cada uma destas associações locais tem lideranças que são nomeadas e diplomadas estatutariamente como cônsul. Os cônsules têm a missão de fazer a ponte entre o clube e os palmeirenses da cidade, sendo representantes oficiais da Sociedade Esportiva Palmeiras através do Departamento do Interior.

É um trabalho voluntário de amor ao clube, que reforça a presença da marca e divulga as cores do clube, estimulando a expansão da #FamíliaPalmeiras e a adesão de novos associados ao clube e afiliados ao Avanti.

Para se candidatar a cônsul na sua cidade ou região, é necessário ser Sócio do Interior, maior de 21 anos de idade, residir fora da cidade de São Paulo (SP), estar em dia com as suas contribuições anuais (uma obediência ao Estatuto Social da Sociedade Esportiva Palmeiras) e estar disposto a representar o clube em sua cidade. O postulante será avaliado pela diretoria do Departamento do Interior.


 

É SÓ CLICAR:






MARÍLIA

PRESIDENTE

DENNIS EDUARDO BOLOTTA

Marília-SP

14 99643-1792








Marquinhos, Jorginho, Mané, Quiquinato, Dênis (presidente), Osmar e Alceu


Hoje, dia 30 de março de 2024, um sábado, alguns integrantes do CONSULADO DO PALMEIRAS, sob o comando do presidente Dênis, estiveram na Associação da Nova Marília (zona Sul) fazendo a distribuição de ovos de Páscoa que fizeram a alegria de inúmeras crianças. Parabéns a toda equipe do CONSULADO por mais esse propósito, que não visa a cor da camisa, mas sim, a "SOLIDARIEDADE SEM RIVALIDADE". Confira algumas fotos e bate-papos com os esmeraldinos de carteirinha.



 

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page