DEZEMBRO DE 2024
CRUZEIRO NO EGITO
Clientes Hadassa fazem imersão cultural pelas águas do Rio Nilo
Mais uma caravana da Hadassa Viagens, empresa de Marília, embarcou em uma imersão cultural no Egito pelas águas do Rio Nilo. O Cruzeiro seguiu de Assuã a Luxor com hospedagem, pensão completa e visitações turísticas durante todo percurso. Dessa vez, o próprio CEO da HV, Jean Garcia, participou da viagem, conferindo, in loco, a satisfação dos seus clientes.
A grande embarcação comporta quartos tão confortáveis como dos bons hotéis, além de espaços de convivência, fitness, piscina, vista 360 graus e fartura gastronômica, com pratos e música típicas do Egito.
O barzinho aconchegante com decoração egípcia atrai os turistas nos finais de tarde e noites inesquecíveis a bordo do Cruzeiro.
Durante toda viagem pelo Nilo, a embarcação faz paradas em pontos estratégicos para as visitações turísticas. Entre os quase cem turistas desta caravana da HV, vindos de diferentes regiões do país estava Fabriccy, que destacou a realização de um sonho.
“Um sonho que eu tinha desde a época do colégio. Agora viemos com a Hadassa, eu e meu namorado, conferir de perto o que vimos pela primeira vez nos livros de história quando crianças”.
Jean Garcia atestou a qualidade do Cruzeiro pelo Egito que oferece aos clientes através de parcerias com empresas egípcias e turismo receptivo. “A HV faz questão de oferecer guias que falam português, de definir os roteiros com base nas demandas dos nossos clientes e de proporcionar todo conforto e segurança”, considerou.
HADASSA VIAGENS
Profissionais encontram oportunidades na HV
Os colaboradores da Hadassa Viagens encontram oportunidades e valorização. Um dos seus gerentes de Vendas, Valdelino Moreira Filho, sublinhou que o CEO da empresa, Jean Garcia, chama a atenção pela confiança que deposita em sua equipe, oferecendo desafios, projeção e retorno financeiro rápido.
Após mais de 20 anos no ramo medicamentos, Valdelino aceitou o desafio de trabalhar na área do turismo. Ele disse que antes mesmo dele entender que poderia funcionar, o CEO da HV já tinha identificado que seu potencial em Vendas e Atendimento acrescentariam à empresa.
“O CEO da Hadassa tem essa visão. É um empreendedor e percebe rápido o que funciona. Na realidade atual de mercado que vivemos, é um diferencial um empresário com um olhar tão amplo e que valoriza e remunera bem a sua equipe”, mencionou Valdelino.
O gerente de Vendas está na Hadassa Viagens há quase dois anos e não se arrepende da guinada que deu em sua vida. “Tenho crescido muito e mudado minha mentalidade. Trabalhei no ramo de medicamentos por 23 anos e tem sido uma experiência incrível atuar no Turismo. O Garcia da oportunidade de crescimento, de ocupar novos cargos e de viajar para outros países. É um privilégio trabalhar em uma empresa que quer a prosperidade de todos”.
Conforme mencionou Jean Garcia, sua empresa valoriza o crescimento profissional de seus colaboradores e acredita no potencial de cada um para alcançar novas conquistas. “Incentivamos o desenvolvimento contínuo através de desafios, orientação, capacitações e remuneração”.
Pagamento de comissões no ato
Um destaque na Hadassa Viagens é o pagamento das comissões de imediato, e não só mensalmente. “Mensalmente pagamos o salário base, mas gostamos de remunerar nossos colaboradores por seu empenho e metas atingidas o quanto antes, para que tenham o prazer de comemorar com a família e se sentirem valorizados”, confidenciou o CEO da HV.
NOVEMBRO DE 2024
LÍDER DE MERCADO
Hadassa Viagens alcança 200 mil seguidores
“Já somos 200k!”, dizem as postagens da Hadassa Viagens sobre o alcance de 200 mil seguidores em sua conta oficial. Com preços imbatíveis e o histórico de milhares de grupos de turistas formados por todo país com os mais diversos destinos, a HV comemora e agradece a conquista de 200 mil “apaixonados por viagens” em seu perfil principal.
“Somos uma comunidade de mais de 200 mil apaixonados por viagens e por destinos incríveis ao redor do mundo! E cada um dos nossos clientes e seguidores faz parte do que nos tornamos”, mencionou a equipe da Hadassa Viagens.
Para o CEO do Grupo Hadassa, Jean Garcia Patrick Baleche (Garcia da Hadassa), a projeção da marca HV nas redes sociais é resultado da excelência dos serviços da empresa, que tem como slogan “Excelência é nossa Marca” e como lema “Juntos somos mais Fortes”.
“As experiências vivenciadas pelos nossos clientes e parceiros são compartilhadas nos diversos perfis da empresa, gerando uma incrível interação e engajamento nas redes sociais. Agradecemos a todos por mais esta conquista”, acrescentou a equipe da HV.
A Hadassa Viagens agradece a cada um que escolhe sua empresa para realizar seus sonhos. E, de acordo com os profissionais, cada curtida, comentário e compartilhamento são inspirações na criação de experiências ainda mais inesquecíveis. “Obrigada por fazer parte da nossa jornada. Vamos juntos explorar o mundo!”.
Hadassa faz plantão e arrecada doações
A arrecadação de doações do Grupo Hadassa pelo Rio Grande do Sul fez plantão domingo (dia 26). Desde às 7 horas da manhã até às 22 horas, a população levou suas doações de qualquer espécie até a sede da empresa, na rua 24 de Dezembro, n. 687, em frente à Acim.
O estacionamento da empresa foi preparado e tem servido como ponto de coleta desde quinta-feira (23). E domingo uma equipe voluntária da Hadassa fez plantão até às 22 horas para facilitar a participação popular, já que é o dia da semana em que as pessoas costumam ter mais tempo para separar e/ou levar as suas doações.
“Para quem perdeu tudo, toda ajuda é bem-vinda. São milhões de pessoas afetadas pela tragédia climática”, destacou o presidente do Grupo Hadassa, Jean Garcia, conhecido como Garcia da Hadassa.
Ele próprio divulgou um vídeo pedindo a participação de Marília em prol dessa causa que mobiliza o país.
A própria empresa se encarregará de fazer com que tudo que for doado chegue diretamente a quem precisa. O que já tem acontecido em relação a outras doações. Isso porque a campanha solidária da Hadassa pelo Rio Grande do Sul começou em 6 de maio, revertendo parte do lucro da empresa na compra de cobertores, sendo que milhares deles já foram entregues.
Garcia da Hadassa já doou também um barco e dois caiaques à comunidade do bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo-RS. Ele e sua equipe estiveram pessoalmente em cidades do Rio Grande do Sul, devastadas pelas enchentes.
A arrecadação de doações pela Hadassa segue até dia 31 de maio, próxima sexta-feira. Quem tiver doações em maior quantidade ou de itens maiores, como mobiliário e colchões, e encontrar dificuldade em levá-los, pode contar com o serviço de busca pela empresa, basta entrar em contato pelo whatsapp (11) 99736-7762 (Fabiano).
RIO GRANDE DO SUL
Campanha solidária da Hadassa inicia
mega-arrecadação e vira ponto de coleta
A campanha solidária do Grupo Hadassa pelo Rio Grande do Sul, iniciada no dia 6 de maio, abre uma mega-arrecadação e vira ponto de coleta em Marília. Desta quinta-feira (23) até a próxima sexta (31), das 7h às 22 horas, a população poderá levar suas doações até a sede da Hadassa. E com a segurança de que a própria empresa se encarregará de fazer com que tudo que for doado chegue diretamente a quem precisa.
“Conheço o coração solidário da população de Marília e acredito que, juntos, conseguiremos levar grande ajuda ao povo do Rio Grande do Sul, que precisa tanto”, disse o CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia Baleche.
Garcia esvaziou o estacionamento da empresa e já distribuiu os pallets para receber as doações. Uma equipe de colaboradores voluntários da campanha ficará responsável por receber e organizar essas doações, que podem ser desde alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas e calçados, passando por cobertas e itens domésticos até mobiliário.
“Toda ajuda é bem-vinda para milhões de pessoas afetadas pela tragédia climática que perderam tudo que tinham”, destacou Garcia da Hadassa. A Hadassa, ponto de arrecadação das doações, fica na rua 24 de Dezembro, n. 687, em frente à Acim. Quem tiver doações em maior quantidade, mas encontrar dificuldade em levá-las pode contar com o serviço de busca pela empresa, basta entrar em contato pelo whatsapp (11) 99736-7762 (Fabiano).
Após o dia 31 de maio, todo montante será levado por caminhões fretados pela Hadassa, sob a supervisão e acompanhamento da equipe voluntária da empresa.
A campanha solidária do Grupo Hadassa pelo Rio Grande do Sul teve início em 6 de maio e inclui uma meta de destinação de 50 mil cobertores, revertendo parte do lucro da empresa. Milhares deles já foram entregues pessoalmente pelo CEO e sua equipe, em missão voluntária realizada no estado.
Garcia também doou um barco e dois caiaques à comunidade do bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo-RS, que por ter sido quase todo submerso pelas enchentes estava com grande dificuldade no resgate de animais e no transporte de doações.
Assessoria de Comunicação do Grupo Hadassa
Ana Carolina Godoy.
GARCIA, O FUTURO VAR DE MARÍLIA
V (vontade)
A (atitude)
R (responsabilidade)
Garcia da Hadassa, pré-candidato a prefeito, está conquistando a cada dia mais prestígio junto à população mariliense, que o define como uma pessoa extremamente humanitária, sobretudo pelo substancial auxílio aos irmãos do Rio Grande do Sul. Aliás, a filantropia é uma marca registrada desse cidadão, haja vista que há quase uma década abranda os reveses das famílias carentes da cidade e da região. Empresário bem-sucedido na área de turismo, Garcia já está sendo chamado de o futuro VAR de Marília porque, com certeza, concretizando seu objetivo, sabe que no exercício do cargo eletivo as funções político-administrativas devem ser irretocáveis em benefício da sociedade: Vontade + Atitude + Responsabilidade.
ENTREVISTA DE GARCIA NA BAND SERÁ EXIBIDA DIA 2 DE JUNHO
Marília-SP, 6 de maio de 2024.
SOLIDARIEDADE
Grupo Hadassa cria campanha para doar
50 mil cobertores ao Rio Grande do Sul
O Grupo Hadassa, com sede em Marília-SP, destina parte do seu lucro ao Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada pela presidência da empresa em razão da tragédia climática que assola o estado. A estratégia humanitária será desenvolvida pelos próximos três meses, com destinação de cobertores às famílias atingidas pelas enchentes. A meta é chegar a 50 mil unidades e a Hadassa acredita que o montante doado poderá ser ainda maior.
“Parte do nosso lucro será revertido para a compra dos cobertores, pensando nos próximos meses que são os mais frios, especialmente no Sul do país. Os temporais atingiram o estado do Rio Grande do Sul de forma avassaladora, num triste recorde histórico. Cabe ao Brasil a união de esforços para minimizar os impactos desse sofrimento”, declarou o presidente e CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia.
O empreendedor e sua diretoria realizaram uma reunião de emergência no último final de semana com os colaboradores, franqueados e parceiros. Serão quase três mil pessoas imbuídas nesta megaoperação solidária pelo povo do Rio Grande do Sul.
Os clientes da Hadassa Viagens poderão contribuir com a ação, já que na compra de suas viagens, imersões ou cruzeiros, assim como na aquisição de franquias da HV (Hadassa Viagens) parte do pagamento não irá para a empresa, sendo diretamente revertido em mais cobertores.
A meta mínima foi estabelecida em dez mil cobertores em um compromisso direto do Grupo Hadassa, mas o próprio CEO tem certeza de que o resultado da campanha será muito superior a essa marca. “Incluímos um número de cobertores nas vendas de todos os nossos produtos. A proposta é chegar e até superar 50 mil cobertores”, enfatizou o empreendedor Garcia, CEO da Hadassa.
A doação do grupo Hadassa ao estado do Rio Grande do Sul vai englobar cobertores para adultos, infantis e até cobertores Pets, pensando nos animais de estimação, alvos de tanto amor dessas famílias, que já estão sofrendo tantas perdas. O envio das doações será divulgação para que a população possa acompanhar os resultados da campanha.
Assessoria de Comunicação do Grupo Hadassa.
(Ana Carolina Godoy)
TRANSPORTE PÚBLICO
Garcia da Hadassa critica aumento da passagem e defende população
O pré-candidato a prefeito de Marília Garcia da Hadassa (Partido NOVO) criticou com veemência o aumento da passagem de ônibus. Indignado, ele defendeu a população, que vai começar a pagar R$ 5,75 pelo transporte público a partir desta quinta-feira (2 de maio).
“Marília já passa por um período crítico e não se pode tolerar que o próprio governo municipal não apoie sua população. O impacto financeiro desse aumento vai prejudicar muito nossa gente. Um gestor precisa pensar nos mais vulneráveis e governar para todos”, desabafou Garcia da Hadassa, indignado.
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo extinguiu a ação popular e a liminar contra a elevação do preço. Portanto, entra em vigor o decreto municipal n.14.274 de 2024 que elevar custo da passagem de ônibus de R$ 4,50 para R$ 5,75. Um aumento acima de 27%, exorbitante para a realidade econômica da maior parte dos trabalhadores.
Assessoria de Comunicação
Marília, 30 de abril de 2024.
Visão de Garcia da Hadassa sobre o transporte urbano em Marília: "O nocivo contrato foi assinado em 2013, pelo ex-prefeito Vinicius e acabará no meio da próxima gestão. Entendo que o novo gestor deverá fazer uma nova licitação, acabar com esse duplo e nocivo monopólio (duas empresas dividindo a cidade e com o mesmo preço de tarifas) e implantar um sistema transporte coletivo de melhor qualidade e tarifas dentro da realidade econômica da nossa população".
Empresa Morena Loira está ao vivo com Talita Gonçalves.
A Morena Loira é uma das marcas do Grupo Hadassa a proprietária é a vice-presidente da Hadassa, Cristiane Granemann. Esposa do presidente, Jean Garcia.
24/4/24
Marília, 24 de abril de 2024.
À Imprensa de Marília,
da Assessoria de Comunicação
do pré-candidato a prefeito de Marília,
Garcia da Hadassa
ELEIÇÃO MUNICIPAL
Dallagnol e van Hattem endossam a
pré-candidatura de Garcia da Hadassa
O ex-deputado federal e procurador Deltan Dallagnol e o deputado federal Marcel van Hattem, ambos filiados ao NOVO, endossam a pré-candidatura de Garcia da Hadassa à Prefeitura de Marília pelo mesmo partido. A convite de Garcia, eles participarão de um encontro regional partidário na cidade, com pautas anticorrupção e de defesa da democracia.
No Ministério Público Federal, Dallagnol trabalhou em grandes investigações e foi um dos responsáveis pela maior operação brasileira contra a corrupção (Lava Jato). O advogado, jornalista, escritor e professor tornou-se um dos protagonistas da campanha pela aprovação das 10 Medidas Contra a Corrupção, que contou com a adesão de mais de 2 milhões de brasileiros. E ministra treinamentos sobre temas como corrupção, lavagem de dinheiro e delação premiada.
O jornalista, cientista político e escritor Marcel van Hattem pauta sua atuação como deputado federal no combate à corrupção e contra os abusos de representações de instituições públicas e judiciais. Está em seu segundo mandato e é vice-líder da Oposição na Câmara dos Deputados. Integra as comissões de “Relações Exteriores e de Defesa Nacional” e de “Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural”. Além da Comissão Externa sobre “Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul.
Ambas as personalidades do cenário político nacional já endossaram o nome de Garcia da Hadassa (Jean Patrick Garcia Baleche) para Marília-SP. As propostas de Garcia se alinham aos ideais do Partido NOVO, daí o convite, aceito pelo empreendedor, para a pré-candidatura às eleições municipais.
O empreendedor se tornou pré-candidato em 29 de março e o evento de lançamento oficial ocorreu no dia 8 de abril. “Nossa pré-candidatura para Marília chega com força. Agradeço a confiança do partido e de nomes de grande relevância para o nosso país, como Deltan Dallagnol e Marcel van Hattem. Vamos implantar um novo modelo de política, com muito diálogo, participação popular, resolução de problemas e desenvolvimento urbano, tornando Marília uma cidade do futuro”, considerou Garcia da Hadassa.
Um dos lemas de Garcia é “Não discuto pessoas e sim ideias”, o que norteou sua fala no lançamento da sua pré-candidatura. O empreendedor falou por quase duas horas com a Impresa e, em nenhum momento, atacou ou desrespeitou oponentes políticos, criticando equívocos e desajustes de forma construtiva e apresentando propostas e projetos de relevância para o avanço de Marília.
A pré-candidatura de Garcia da Hadassa ganha mais força a cada dia e a realização do encontro regional do NOVO em Marília reitera seu nome como melhor alternativa para a Prefeitura Municipal dentro das ideologias do partido.
O encontro terá a presença de Dallagnol e Van Hattem, podendo contar ainda com outras personalidades de peso na Política Nacional, como o comentarista da CNN Vinicius Poit e a jornalista e apresentadora Carla Cecato. Sua realização está prevista para o mês de junho, com pautas anticorrupção, de defesa da democracia e de conscientização política.
Deputado federal Marcel van Hattem e Garcia da Hadassa
Na coletiva de lançamento oficial da pré-candidatura
19/4/24
NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
Garcia da Hadassa recebe empresários egípcios para acordos comerciais
Empresários egípcios visitaram Marília nesta sexta-feira (19 de abril). O motivo foi um encontro com o Garcia da Hadassa para uma parceria exclusiva. Jean Patrick Garcia é o presidente e CEO do Grupo Hadassa, que tem sede na cidade e responde por negócios nacionais e internacionais, incluindo comércio exterior e turismo.
Não é a primeira vez que ele atrai personalidades brasileiras e de outros países para Marília, dando visibilidade para a cidade através dos seus negócios e gerando recursos e oportunidades.
Ibrahim Elaref e Mohsen fecharam uma parceria com o Garcia da Hadassa que trará grande impacto tanto na área do turismo, quanto de comércio exterior. “Para começar a Hadassa Viagens (uma das empresas do grupo) passará a oferecer Cruzeiros privados dentro do Egito”, frisou o empreendedor Garcia.
Os Cruzeiros estão em planejamento pela Hadassa e Egypt Promotion (empresa egípcia) e estarão disponíveis para o público já a partir do segundo semestre deste ano. Além disso, outras operações comerciais em grande escala irão contribuir para mais geração de trabalho e recursos.
O Grupo Hadassa já possui relações comerciais com o Egito desde a sua fundação, em 2008, possuindo, inclusive, uma base operacional em Cairo. Começando pelo Turismo, já que o país atrai grande atenção de turistas por ser o celeiro do Mundo Antigo e também cenário de importantes passagens bíblicas. A Hadassa tem trabalhado ainda junto à outras iniciativas privadas e organizações para a conquista de voo direto entre Brasil e Egito.
Assessoria de Comunicação
do Grupo Hadassa.
GARCIA com os empresários egípcios Ibrahim Elaref e Mohsen
Garcia ganha forte apoio da direção nacional do
Novo e fortalece seu nome como pré-candidato
(12/4/24)
Garcia da Hadassa, pré-candidato a prefeito de Marília pelo Novo, com o deputado federal Marcel van Hattem, durante seminário na Alesp nessa sexta-feira
Garcia da Hadassa ganha forte apoio da direção nacional do Partido Novo e fortalece seu nome como pré-candidato a prefeito de Marília-SP. O prestígio dentro e fora do país e o perfil de liderança, inovação e articulação atraíram a atenção partidária sobre o empresário, convidado a disputar as eleições deste ano. Nestes dias 12 e 13 de abril, ele participa de um seminário na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). E na próxima semana, Garcia estará em Brasília para encontros com autoridades públicas.
O empresário Jean Patrick Garcia Baleche, conhecido como Garcia da Hadassa (por ser o nome do seu grupo empresarial, sediado em Marília), propõe um novo modelo de política, que é justamente o que busca o Partido Novo.
No início deste mês o pré-candidato esteve em São Paulo a convite do presidente estadual do partido, Ricardo Alves, para uma reunião sobre os seus projetos para o Governo Municipal de Marília.
Garcia da Hadassa tem se encontrado ainda com várias autoridades políticas de peso do Partido Novo e estará em Brasília na próxima semana, a convite de figuras públicas de renome para novas reuniões de planejamento e apoio.
Já nesses dias 12 e 13 de abril Garcia da Hadassa participa de um seminário do Partido Novo na Alesp, voltado aos pré-candidatos a prefeito municipal. O evento tem como foco a elaboração dos planos de governo e conta com a presença dos maiores políticos de direita e especialistas em diferentes áreas, como Saúde, Administração, Segurança e Desenvolvimento Econômico.
Um grande simpósio anticorrupção e voltado ao amadurecimento político está sendo organizado para acontecer em Marília com nomes do cenário nacional, como Deltan Dallagnol (procurador da Lava Jato), o jornalista e deputado federal Marcel van Hattem, o comentarista da CNN, Vinicius Poit e a jornalista e apresentadora Carla Cecato.
“A terceira via para Marília chega com força. Não discuto pessoas e sim ideias e, como já frisei no lançamento da minha pré-candidatura, vamos implantar um novo modelo de política, com muito diálogo, participação popular, resolução de problemas e desenvolvimento urbano, tornando Marília uma cidade do futuro”, considerou Garcia da Hadassa.
Programa Aliança 100
Durante a coletiva de Imprensa do lançamento oficial da sua pré-candidatura, no último dia 8 de abril, Garcia anunciou o Programa Aliança 100, com cem projetos abrangendo todos os setores do serviço público para preparar Marília para o seu centenário.
“Marília é uma senhora de 95 anos e o próximo governo municipal deve prepará-la para os seus cem anos, avançando rapidamente”, mencionou o pré-candidato. Entre as prioridades do Programa Aliança 100 está a resolução de problemas como os que envolvem o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e a falta de água, o Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília), o inchaço da máquina pública, o déficit do transporte urbano e a falta de acesso aos serviços públicos de saúde.
Garcia destacou ainda: a necessidade de abertura da cidade para empresas e indústrias de fora, ampliando e diversificando os segmentos; seu foco em uma educação mais eficiente, com projetos extracurriculares que preparem crianças e adolescentes para um futuro mais promissor de trabalho; e, ainda, uma maior qualidade de vida para a população, com oferta de serviços de qualidade, acessibilidade, mais acesso à Internet e às tecnologias e investimento ambiental (espaços de lazer, reciclagem do lixo e arborização).
Posicionamentos do Partido Novo
O Novo é um partido fundado por cidadãos ficha-limpa que resolveram sair da indignação para a ação. Entre seus posicionamentos está um Estado simples e eficiente, com equilíbrio de contas públicas, estrutura administrativa enxuta, desburocratização e maior participação cidadã. Programas de incentivo ao profissionalismo, empreendedorismo e inclusão digital. Programas de assistência social mais efetivos quanto às portas de saída da miséria e pobreza. Integração nacional às cadeias produtivas internacionais. Combate à corrupção. Educação para o futuro. Priorização da saúde, com mais prevenção de doenças e recursos tecnológicos. E um sistema político verdadeiramente representativo.
As propostas do Garcia da Hadassa se alinham a esses ideais, daí o convite, aceito pelo empresário, para disputar as eleições municipais em Marília-SP. Garcia anunciou sua pré-candidatura a prefeito em 29 de março, com lançamento oficial em 8 de abril, na presença de membros do Partido Novo, pré-candidatos a vereador pelo Novo, apoiadores e Imprensa.
Marília, 4 de abril de 2024.
ANIVERSÁRIO DE MARÍLIA
“Próxima gestão precisa preparar
a cidade para o seu centenário”
“A próxima gestão municipal precisa preparar nossa cidade para o seu centenário”, frisou o pré-candidato a prefeito de Marília pelo Partido Novo, Garcia da Hadassa. O empresário afirma que sua trajetória profissional, as relações políticas que possui e sua formação em Economia e Administração lhe dão condições de contribuir para uma transição marcante rumo a um futuro verde, tecnológico e estruturado, com mais Saúde, Educação e qualidade de vida.
Marília completa 95 anos neste dia 4 de abril de 2024 e quando Garcia da Hadassa (Jean Patrick Garcia Baleche) fala que é hora de mudança, o empresário afirma que não é clichê. Sua fala progressista se apresenta como um caminho para colocar Marília onde, segundo ele, a esta altura, já deveria estar.
“Vamos trazer um governo novo, uma proposta nova. Sei que não sou salvador da Pátria e não vou mudar a cidade do dia para noite, mas garanto para a população que vamos recuperar os 20 anos em que a cidade ficou parada. Marília terá expansão financeira e territorial, mais empresas e indústrias e muitos projetos estruturais, fundamentais e contemporâneos que contemplem toda população”.
O pré-candidato diz que “Marília é uma senhora de 95 anos, mas com uma estagnação em seu desenvolvimento nas últimas duas décadas”. E continua: “Grandes problemas da nossa cidade estão no modo de fazer as coisas. Por exemplo, a resolução de problemas públicos não pode, de forma alguma, gerar problemas para a população”.
É o caso da concessão do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília). “Não sou contra o livre mercado, mas sou contra esse modelo atual de concessão. É preciso haver cláusulas legais que protejam a população. E não é populismo; é responsabilidade”, destacou o pré-candidato.
Ainda sobre o “modus operandi” do poder público municipal, Garcia aponta falhas no desenvolvimento urbano. “Marília está em uma posição geográfica muito favorável, perto de capitais e cidades importantes, mas é preciso abrir nossas portas e facilitar a diversidade industrial. Sempre fui contra o monopólio em qualquer segmento e isso ainda ocorre aqui”.
Outra medida considerada como fundamental pelo pré-candidato para melhorar a condição de vida em Marília é a adequação de secretarias e a redução de cargos comissionados, com fusões responsáveis que otimizem o trabalho. “A máquina pública não pode ficar inchada. Vai ter que sobrar dinheiro para investir em serviços necessários para a população”.
Empresário no poder público
Na defesa da visão empresarial a serviço do poder público, Garcia da Hadassa destaca o nome de Romeu Zema Neto (Partido Novo), governador de Minas Gerais. “Tenho vasta experiência na gestão privada, mas um conhecimento sobre gestão pública que me capacita, incluindo a formação em economia, fundamental ao Estado. E busco inspiração em cases de sucesso, como é o caso de Romeu Zema, atualmente um dos
nomes mais fortes à Presidência em República em 2026 devido ao trabalho que vem desenvolvendo”.
Convite do Partido Novo
De acordo com Garcia da Hadassa, Marília sofre a estagnação em seu desenvolvimento, brigas políticas reincidentes e a falta de opções para gestão pública. E essa necessidade municipal veio ao encontro do seu amor e gratidão pela cidade, onde vive há quase dez anos e para onde trouxe a sede do seu grupo empresarial (Hadassa). “Minha empresa prosperou tendo Marília como sede. Trouxe muitos familiares para cá e me sinto honrado em ter o título de Cidadão Mariliense desde 2022”.
O convite do Partido Novo para que Garcia fosse o nome na pré-candidatura a prefeito de Marília veio do presidente estadual do partido, Ricardo Alves. Ele é judeu e conhece a admiração de Garcia por Israel, sua referência em muitos aspectos.
Cases nacionais e internacionais de sucesso
O empresário já esteve em Israel mais de 60 vezes e o país, berço das três religiões monoteístas, também é modelo em Inteligência e avanços tecnológicos. “Nos próximos dias estarei em Israel para visitar uma cidade que solucionou um problema semelhante ao de Marília com a água. E uma das soluções foi a criação de uma tecnologia de monitoramento das bombas, conferindo maior transparência ao serviço público”.
Tendo viajado para cerca de 80 países e conhecendo grande parte da realidade nacional, o empresário conta com uma gama de modelos de sucesso que já reuniu para atrair empresas e implantar projetos inovadores. Sem esquecer os serviços essenciais que precisam de melhorias importantes e urgentes, como na infraestrutura da cidade, na Saúde, no Meio Ambiente e na Educação.
Terceira via
Embora tenha sido ventilado por mídias de Marília uma possível visita do prefeito Daniel Alonso à Hadassa para convidar Garcia a uma aliança nas Eleições de 2024 do Município, o empresário nega veementemente.
“O prefeito esteve na Hadassa uma única vez, na inauguração da nossa nova sede, no início do ano passado. Mas possuo um bom relacionamento com todos e vários grupos políticos, em diferentes posições, já estiveram na minha empresa O que não significa aliança política”, mencionou Garcia da Hadassa.
Garcia da Hadassa tem 36 anos de idade e é o proprietário do Grupo Empresarial Hadassa, com sede em Marília; admirador de Israel e do Judaísmo; e tem formação em cursos de Teologia, Marketing, Processos Gerenciais e Economia e Administração. É casado com Cristiane Granemann Thibes Baleche e pai de Eduarda e Lorena.
Mais detalhes a respeito da pré-candidatura serão transmitidos pelo próprio Garcia da Hadassa em uma coletiva de imprensa no próximo dia 8, às 10 horas da manhã. A coletiva acontece na sede da Hadassa (rua Vinte e Quatro de Dezembro, n. 687), aberta aos interessados.
Ana Carolina Godoy,
Assessoria de Comunicação do Grupo Hadassa.
Garcia do Povo, o GARCIA DA HADASSA, anunciou esta semana (8/4/24) que é pré-candidato a prefeito de Marília pelo PN (Partido Novo). Disse que está montando um plano de governo denominado "PROJETO ALIANÇA 100", ou seja, o número de obras que pretende realizar já visando o centenário da cidade em 2029.
Confira agora alguns trechos da coletiva do empresário no auditório do Alves Hotel.
GARCIA DISSE QUE VAI DOAR SEU SALÁRIO DE PREFEITO
AUDITÓRIO DO ALVES HOTEL
JORNALISTA CAROLINA GODOY, ASSESSORA DE IMPRENSA
Marília, 2 de abril de 2024.
Garcia da Hadassa apresenta seus projetos para Marília ao Partido Novo
O Garcia da Hadassa, pré-candidato a prefeito de Marília-SP pelo Novo, esteve em São Paulo nesta terça-feira (2 de abril).
O motivo foi apresentar seus projetos para a cidade ao presidente estadual do partido, Ricardo Alves.
A reunião aconteceu no diretório estadual do Novo em clima de grande otimismo.
"A terceira via para Marília chega com força e muitas coisas boas virão com nosso trabalho", frisou Garcia da Hadassa.
O pré-candidato pelo Novo anunciou que contará com um megaevento de apoio à sua pré-candidatura no início de junho em Marília, com nomes de peso no cenário nacional, como Deltan Dallagnol (procurador da Lava Jato), o jornalista e deputado federal Marcel van Hattem, o comentarista da CNN, Vinicius Poit e a jornalista e apresentadora Carla Cecato.
Assessoria de Comunicação do
Garcia da Hadassa.
Garcia da Hadassa registra b.o. e abre processo cível e criminal por difamação
O pré-candidato a prefeito de Marília, Garcia da Hadassa, registrou boletim de ocorrência na noite desta sexta-feira Santa (dia 29) por ter sido alvo de calúnia e difamação.
O empresário sofreu fakenews em redes sociais, através de falas caluniosas e manipulação criminosa de imagens.
As fotografias adulteradas foram veiculadas em redes sociais pelos números de celular de propriedade do ex-prefeito de Marília, Abelardo Camarinha, de Ronaldo Martins Machado e de Marcel Rodrigues Bertonha.
Uma das fotografias alteradas é a que Garcia está ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro. O autor retirou a imagem de Bolsonaro e colocou a do advogado e atual assessor Especial de Governo Municipal, Alysson Alex Souza e Silva.
Em outra fotografia onde Garcia está com o ex-deputado federal Deltan Dallagnol e a jornalista Carla Cecato, ambos foram substituídos na imagem pelo prefeito Daniel Alonso e seu assessor Alysson Alex.
Houve ainda, nas redes sociais, insinuações de que Garcia da Hadassa usa o nome de Deus em vão e, se eleito, deixará Marília endividada.
A campanha difamatória em questão ocorreu nesta sexta-feira (29 de março). O mesmo dia em que Garcia da Hadassa anunciou ter aceitado o convite do Partido Novo para lançar sua pré-candidatura à Prefeitura de Marília.
"O desespero tomou conta do Sr Abelardo Camarinha, mas, por outro lado, confirmo que estou no caminho certo porque quando o Inferno grita é porque o fogo está ardendo", frisou Garcia da Hadassa.
O empresário vai processar cível e criminalmente os responsáveis pela ação difamatória. "Baixaria e politicagem barata sofrerão o rigor da Lei. Não debato pessoas e, sim ideias. Mas aviso que disponho de um dos melhores corpos jurídicos do país e não podemos aceitar que pessoas maldosas usem de subterfúgios e de ações criminosas. A Política merece e exige críticas e cobranças saudáveis e construtivas", completou Garcia.
Da Assessoria.
8 DE MARÇO
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mulheres são destaque no Grupo Hadassa
As mulheres são metade do quadro de colaboradores do Grupo Hadassa e ganham especial atenção na empresa, que as vê como fundamentais ao sucesso do trabalho.
Neste dia 8 de março, o CEO da Hadassa, Jean Garcia, homenageou suas funcionárias com flores e chocolates e fez agradecimento formal a elas.
"Nosso CEO é bem atencioso. Foi uma atitude gentil em um dia especial para nós", disse Nathália Vieira, do setor Administrativo, enquanto degustava um dos seus bombons.
"Essa atitude alegrou meu dia. Mas realmente a Hadassa é uma empresa que reconhece o valor das mulheres", frisou Jenifer Medeiros, do setor Financeiro.
Jean Garcia sempre enaltece e honra as mulheres da sua família, incluindo sua esposa e duas filhas. E leva esse reconhecimento para a empresa, a começar pelo nome da empresa, Hadassa, que foi o nome hebraico da Rainha Ester (Velho Testamento).
"Faço questão de ter mulheres em nosso quadro de colaboradores por sua versatilidade, capricho e gentileza. Para citar algumas entre muitas qualidades concedidas por Deus a elas, que ocupam seu espaço por mérito".
LIVRO CONTA A HISTÓRIA DE GARCIA DO POVO
Foi bastante concorrido o lançamento do livro “Judeu sem Quipá”, que relata a vida do empresário Jean Patrick GARCIA Baleche. A notável jornalista Ana Carolina Godoy descreve a vida de Garcia, "...um menino brasileiro que conquistou os judeus – da infância pobre ao sucesso". CONFIRA ALGUMAS FOTOS E BATE-PAPOS COM O HOMENAGEADO, SUA MÃE E A BELA E COMPETENTENTE JORNALISTA ANA CAROLINA GODOY.
Comments